Participe da 2ª turma de especialização em Direito de Seguros e Previdência Complementar

"atributo alt= Direito de Seguros e Previdência Complementar"

Participe da 2ª turma de especialização em Direito de Seguros e Previdência Complementar

Especialização em Direito de Seguros e Previdência Complementar

Depois do sucesso da 1ª turma em 2015, a Universidade Positivo, sob coordenação dos advogados Reinaldo Mirico Aronis e Gabriel Schulman, lança a 2ª turma de especialização em Direito dos Seguros e Previdência Complementar. Na primeira turma, alguns dos maiores conhecedores do Brasil em matéria securitária ministraram aula, entre eles; Adilson Campoy, Ana Rita Petraroli, Angélica Carlini, Fabio Possamai, Giovani Saavedra, Gladimir Poletto, Guilherme Cassi, Juliano Ferrer, Luiz Assi, Luiz Carlos Junior Soluchinsky, Marcio Malfati, desembargador aposentado Munir Karam, Pery Saraiva, Robson Silveira, Roque Junior de Holanda Melo, Vanderlei Taverna e Walter Polido, sendo que para a turma de 2017, a maioria dos citados professores também já estão confirmados.

Entre as disciplinas abordadas teremos: direito securitário I e II (parte introdutória), economia e atividade securitária, ética e seguros, seguro de responsabilidade civil, gerenciamento de riscos, sinistros, resseguro, seguro de vida, seguro de pessoas, previdência complementar I, II, III e IV, seguro de crédito e garantia, seguro de automóvel, seguro de transporte, seguro ambiental, seguro agrícola, direito processual securitário, seguro aeronáutico e marítimo, compliance no mercado de seguros, seguro D&O, microsseguro e fraude nos seguros.

As aulas devem iniciar no início de abril de 2017 e serão na Unidade Santos Andrade (centro de Curitiba). Em razão de convenio firmado entre a Universidade Positivo e a OAB/PR, será concedido 15% de desconto para advogados inscritos na referida seccional. Para se inscrever, preencha o formulário no site da UP.

 

 

Fonte: Cabanellos Schuh

No Comments

Postar Comentário

Converse conosco pelo Whatsapp
× Olá !! Precisa de ajuda ?